Pesquise no blog!

Pesquise músicas em diversos sites especializados!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

CD Big Hour Antena 1 - Lista das músicas

(imagem da capa indisponível no momento)

1. Larry Graham - One In A Million You
2. Karyn White - Superwoman
3. Liverpool Express - You Are My Love
4. Blue Magic - Just Don't Want To Be Lonely
5. Spinners - Could It Be I'm Falling In Love
6. PHD - I Won't Let You Down
7. Tower Of Power - So Very Hard To Go
8. Carly Simon - You Belong To Me
9. The Cars - Drive
10. Chaka Kan - Through The Fire
11. Sister Sledge - He's The Greatest Dancer
12. Roberta Flack - Killing Me Softly With His Song
13. Doobie Brothers - Long Train Running'
14. Ben E. King - Stand By Me

5 comentários:

  1. Big Hour Antena 1 - Lista das músicas que passou no dia 20/04/2010 na primeira edição, manda ai.

    ResponderExcluir
  2. Por favor , vc poderia me mandar a relação de músicas tocadas hj(11/05) no Big Hour, estou procurando uma música, não sei o nome nem quem canta, mas ela tocou hj antes da música Halo, da Beyonce. Desde já agradeço. megmendes1@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor , vocês poderiaa por gentileza me mandar a relação de músicas tocadas hj(19/09/2011) no Big Hour, estou procurando uma música, não sei o nome nem quem canta, mas ela tocou hj no inicio antes da Celine Dion, me parece que o primeiro nome é wanessa. Desde já agradeço a equipe dessa radio tão querida para mim. fiquei sem ela no Rio de janeiro mas estou tendo a sorte de poder ouvi-la aqui em brasilia humbertofm@pop.com.br

    ResponderExcluir
  4. amo a radio antena 1 de belo horizonte são as melhores musicas que ja ouvi no komento adoro o big hauer

    ResponderExcluir
  5. Gente por favor me ajudem encontrar o nome de uma música que esta no cd na rádio mais eu não lembro que volume é nem quem canta e nem o nome da música só sei que tem uma voz tipo eletronica ou robotica ela é mais ou menos assim (hey lady i too si on my)desculpem não sei inglês kkkkkk

    ResponderExcluir