Pesquise no blog!

Pesquise músicas em diversos sites especializados!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lista de músicas do blog

Atualizada em 15-05-2009

Lista de músicas que comprovadamente fazem parte do repertório das rádios Alpha FM e/ou Antena 1 FM. As músicas com links possuem posts no blog com links de letras e traduções, além de breves comentários sobre elas.

10cc - Brand New Day
10cc - I´m Not in Love
Aaron Neville - Don't Take Away my Heaven
ABBA - Dancing Queen
ABC - The Look of Love (Part 1)
Adele - Chasing Pavements
Adrian Gurvitz - Classic
A-Ha - Hunting High and Low
A-Ha - Stay On These Roads
A-Ha - Summer Moved On
Air Supply - All Out of Love
Air Supply - Goodbye
Air Supply - Lonely Is The Night
Air Supply - Lost in Love
Air Supply - Making Love (Out of Nothing at All)
Al Jarreau - All or Nothing at All
Al Stewart - Year of the Cat
Alan Parsons - Time
Alessi Brothers - All For A Reason
Alessi Brothers - Forever
Alessi Brothers - Sad Songs
Ali - Love Letters
Alicia Keys - No One
All 4 One - I Swear
Alphaville - Forever Young
Amedeo Minghi - Cantare E'D'Amore
Amedeo Minghi - La Vita Mia
America - A Horse With No Name
America - Tin Man
Amy Winehouse - Love Is A Losing Game
Anggun - I’ ll Be Alrigh
Angie Stone - Into My Soul
Anita Baker - Same Old Love
Anna Tatangelo - Averti Qui
Anne Murray - I Just Fall in Love Again
Anne Murray - You Needed Me
Annie Lennox - A Whiter Shade of Pale
Annie Lennox - Ladies of the Canyon
Aretha Franklin - Ever Changing Times
Aretha Franklin - Wonderful
B. J. Thomas - Rock and Roll Lullaby
Bananarama - Venus
Barbra Streisand - Memory
Barbra Streisand - Woman in Love
Barry Manilow - Mandy
Barry White - Can´t Get Enough of Your Love Babe
Barry White - Let the Music Play
Barry White - You're The First, The Last My Everything
Beach Boys - I Can Hear Music
Beautiful South - Livin´ Thing
Bee Gees - Emotion
Bee Gees - How Can You Mend a Broken Heart
Bee Gees - How Deep is Your Love
Bee Gees - I Started a Joke
Bee Gees - Night Fever
Bee Gees - Staying Alive
Bee Gees - Wish You Were Here
Ben E. King - Stand By Me
Ben’s Brother - Let Me Out
Benjamin Orr - Stay The Night
Benny Mardones - Into The Night
Berlin - Take My Breath Away
Beulah - Sweet Kind Something
Beyonce - If I Were a Boy
Bill Medley - He Ain't Heavy He's My Brother
Billy Griffin - Hold Me Tighter In The Rain
Billy Joel - Honesty
Billy Joel - Just the Way You Are
Billy Paul - The Strong Survive
Billy Paul - Your Song
Black - Wonderful Life
Blessed Union Of Souls - I Believe
Blood, Sweat & Tears - Blue Street
Blue Magic - Just Don't Want To Be Lonely
Bon Jovi - Always
Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart
Boyz II Men - I´ll Make Love to You
Brainstorm - Maybe
Bread - If
Brenda Russel - Piano In The Dark
Bruce Springsteen - Streets of Philadelphia
Bryan Adams - (Everything I Do) I Do It For You
Bryan Adams - Heaven
Bryan Ferry - Slave To Love
Bunny De Barge - Woman In Love
Burt Bacharach - This Guy´s in Love With You
Carl Carlton - Baby I Need Your Loving
Carla Bruni - Quelqu' un M'a Dit
Carly Simon - As Time Goes By
Carly Simon - I've Got You Under My Skin
Carly Simon - You Belong To Me
Cat Stevens - Morning Has Broken
Celine Dion - All By My Self
Celine Dion - Because You Loved Me
Celine Dion - I´m Alive
Celine Dion - Je Ne Vous Oblie Pas
Celine Dion - My Heart Will Go On
Celine Dion & Bee Gees - Immortality
Cellar 55 - With or Without You
Chaka Kan - Through The Fire
Charlene - I´ve Never Been To Me
Charles & Eddie - Would I Lie To You?
Cher - Still
Chicago - Hard to Say I'm Sorry
Chicago - If You Leave Me Now
Chicago - You're the Inspiration
Chicago & Philip Bailey - If You Leave Me Now
Chris de Burgh - Always on My Mind
Chris De Burgh - Flying
Chris De Burgh - Love Is My Decision
Chris De Burgh - So Beautiful
Chris De Burgh - The Lady in Red
Chris Isaak - Wicked Game
Christopher Cross - Sailing
Commodores - Easy
Commodores - Machine Gun
Commodores - Nightshift
Commodores - Still
Corrs - What Can I Do
Corrs & U2 - When The Stars Go Blue
Creedence Clearwater Revival - Have You Ever Seen the Rain
Cristopher Cross - Sailing
Crocodile Harris - Give Me The Good News
Cyndi Lauper - True Colors
Damien Rice - Cannonball
Dan Hartman - I Can Dream About You
Daniel Powter - Bad Day
Danni Carlos - Let's Stay Together
Danzan - Et Si Tu N'existais Pas
Darren Hayes - So Beautiful
Daryl Hall & John Oates - Can't Get Enough of Your Love Baby
Daryl Hall & John Oates - Maneater
Daryl Hall & John Oates - Say Isn’ t So
David Bowie - As the World Falls Down
David Bowie - This Is Not America
DeBarge - Rhythm of the Night
Dee Dee Bridgewater - Angel Eyes
Delta Goodrem - Almost Here
Delta Goodrem - Born To Try
Deniece Williams - It´S Gonna Take A Miracle
Des'ree - Life
Desree - You Gotta Be
Diana King - I Say a Little Prayer
Diana Ross - Ain´t No Mountain High Enough
Diana Ross - I´m Coming Out
Diana Ross - It's My Turn
Diana Ross - More Today Than Yesterday
Diana Ross - Upside Down
Diana Ross & Lionel Richie - Endless Love
Dido - Hunter
Dido - Life for Rent
Dido - Thank You
Dinah Washington - What a Difference a Day Made
Dionne Warwick - Heartbreaker
Dionne Warwick - I Say a Little Prayer
Dire Straits - Sultans of Swing
Divas - You've Got a Friend
Dollar - I Need Your Love
Dollar - Who Were You With In The Moonlight
Don McLean - Vincent
Donna Summer - Bad Girls
Donna Summer - Breakaway
Doobie Brothers - Long Train Running'
Double - The Captain Of Her Heart
Duffy - Warwick Avenue
Duran Duran - Come Undone
Duran Duran - Falling Down
Duran Duran - Save a Prayer
Duran Duran - Too Late Marlene
Dusty Springfield - The Look of Love
Dusty Springfield - You Don't Have To Say You Love Me
Eagles - Hotel California
Eagles - I Don't Want To Hear Any More
Earth Wind and Fire - Fantasy
Earth, Wind & Fire - Could It Be Right
Earth, Wind & Fire - Devotion
Elisa - Gli Ostacoli Del Cuore
Ella Fitzgerald - Ev´ry Time We Say Goodbye
Elodie Frege - La Ceinture
Elton John - Bennie And The Jets
Elton John - Candle in the Wind
Elton John - Daniel
Elton John - Empty Garden
Elton John - Nikita
Elton John - Sacrifice
Elton John - Skyline Pigeon
Elton John - Your Song
Elton John & Pet Shop Boys - I Believe
Elvis Costello - She
Elvis Presley - Always on My Mind
Elvis Presley - Suspicious Mind
Elvis Presley - Sylvia
Enigma - Sadness
Enya - Amarantine
Enya - Only Time
Eric Carmen - All By Myself
Eric Clapton - Loves Come to Everyone
Eric Clapton & Babyface - Change The World
Eros Ramazotti & Anastacia - I Belong to You
Eurythmics - Miracle of Love
Exclusiva - The Sound of Silence
F. R. David - Words
Faith Hill - There You'll Be
Fleetwood Mac - Dreams
Foo Fighters - Big Me
Foo Fighters & Norah Jones - Virginia Moon
Foreigner - I Want to Know What Love Is
Frank Sinatra - My Way
Frank Sinatra - New York, New York
Frank Sinatra - Strangers in The Night
Frank Sinatra & Bono - I've Got You Under My Skin
Frank Sinatra & Tony Bennet - New York, New York
Frankie Valli - Can't Take My Eyes Off You
Freddie Mercury & Montserrat Caballe - How Can I Go On
Gabriella Cilmi - Sanctuary
Gabrielle - Fallen Angel
Gabrielle - Out of Reach
Gary Moore - Still Got The Blues (For You)
Gazebo - I Like Chopin
Geiser - It´s Up To You
Genesis - Invisible Touch
George Benson - In Your Eyes
George Harrison - My Sweet Lord
George Michael - Careless Whispers
George Michael - Tonight
Gerry Rafferty - Baker Street
Gino Vanelli - I Just Wanna Stop
Gladys Knight - Best Thing That Ever Happened
Gloria Estefan - Cherchez la Femme
Gloria Estefan - Don´t Wanna Lose You
Gloria Estefan - Reach
Gloria Estefan - Traces
Gloria Gaynor - Be Soft With Me Tonight
Gloria Gaynor - I Will Survive
Gloria Gaynor - Never Can Say Goodbye
Gnarls Barkley - Crazy
Go West - What You Won't do for Love
Grace Jones - La Vie En Rose
Grace Jones - Victor Should Have Been A Jazz Musician
Gregorian Masters - Imagine
Gregorian Masters - Join Me
Gregorian Masters - Moment of Peace
Gregorian Masters - The Other Side
Gregory Gray - Don´t Walk Away From Love
Gwen Guthrie - You Touched My Life
Haddaway - I Miss You
Hamilton, Joe Frank & Reynolds - Falling In Love Again
Heart - These Dreams
Hollies - He Ain't Heavy He's My Brother
House Martins - Build
Huey Lewis & Gwyneth Paltrow - Cruisin
Imagination - Just An Illusion
In Mood Feat. Juliette - Ocean Of Light
Incognito - Don't Worry Bout a Thing
INXS - Beatiful Girl
INXS - By My Side
Irene Grandi - Vai Vai Vai
Isis Gee - For Life
Jackson 5 - Got To Be There
Jackson 5 - I´ll Be Here
James Blunt - High
James Blunt - Wiseman
James Blunt - 1973
James Morrison - It´s Too Late
James Taylor - You've Got a Friend
Jamie Cullum - An Everlasting Love
Jamie Cullum - I Could Have Danced All Night
Jamie Cullum - Our Day Will Come
Jamie Cullum - Twentysomething
Jamiroquai - Seven Days in Sunny June
Jermaine Jackson - Do What you Do
Jim Brickman - Until I See You Again
Jim Brickman - You
Jimmy Helms - Gonna Make You An Offer You Can´t Refuse
Jocelyn Brown - Beautiful Day
Joe Bean Esposito - Lady Lady Lady
Joe Cocker - Hymn 4 My Soul
Joe Cocker - Unchain My Heart
Joe Cocker - You Are So Beautiful
Joe Egan - Back On The Road
Joe Jackson - Steppin´ Out
Joe Jeffrey - My Pledge of Love
John Legend - Love Won't Let Me Wait
John Legend - We Just Don´t Care
John Lennon - Imagine
John Lennon - Stand By Me
John Lennon - Woman
John Mayer - Waiting on the World to Change
John Miles - Music
Johnny Mathis - Evie
Johnny Rivers - Baby I Need Your Love
Johnny Rivers - Do You Wanna Dance
Johnny Rivers - You've Lost That Loving Feeling
Jon & Vangelis - Deborah
Jon & Vangelis - I Hear You Now
Jon Secada - Angel
Joss Stone - Bruised Bot Not Broken
Journey South - It Must Have Been Love
Julieta Venegas - Limón Y Sal
Kansas - Dust In The Wind
Karyn White - Superwoman
Katrina Carlson - Drive
KC & The Sunshine Band - Please Don't Go
Keane - Everybody’ s Changing
Keane - Somewhere Only We Know
Keisha White - Don’ t Mistake Me
Keisha White - I Choose Life
Kenny Loggins - Meet Me Half Way
Khristian Leontiou - Fast Car
Kids from Fame - Starmaker
Kimberley Locke - Band Of Gold
Kings Of Convenience - Misread
Kool & The Gang - Cherish
Kool & The Gang - Special Way
Kool & The Gang - Too Hot
Kylie Minogue & Jason Donovan - Especially For You
Lara Fabian - Love By Grace
Lara Fabian - Tout
Larry Graham - One In A Million You
Laura Pausini - La Solitudine
Laura Pausini - Strani Amori
Laura Pausini- Io Canto
Leann Rimes - How Do I Live
Lemar - If There's Any Justice
Lenny Kravitz - It Ain't Over Til It's Over
Leona Lewis - Better In Time
Les Nubians - Tabou
Level 42 - It´s Over
Level 42 - Something About You
Liel & Klaus Meine - Send Me An Angel
Lighthouse Family - Ain't No Sunshine
Lighthouse Family - End Of The Sky
Lighthouse Family - High
Lighthouse Family - Lifted
Lighthouse Family - Run
Lily Allen - Smile
Linda Eder - Until I Don’ t Love You
Linda Lewis - This Time I´Ll Be Sweeter
Lindsey Buckinghan - Trouble
Lionel Richie - I Call It Love
Lionel Richie - Just Can't Say Goodbye
Lionel Richie - Lady
Lionel Richie - Say You Say Me
Lionel Richie - The Only One
Lionel Richie & Diana Ross - Endless Love
Lisa Stansfield - If I Hadn’ t Got You
Liverpool Express - You Are My Love
Living in a Box - Room in Your Heart
Loreena Mckennitt - The Mummer’ s Dance
Los Lobos - Donna
Louis Armstrong - What a Wonderful World
Love Unlimited Orchestra - Love´s Theme
Lucie Silvas - Last Year
Lucifer - Self Pity
Madonna - Rain
Madonna - Secret
Maggie Macneal - When You´re Gone
Maná - Vivir Sin Aire
Manchester - My Dear
Marcella Detroit - I Believe
Maria - I Give You Take
Maria Mckee - Show Me Heaven
Mariah Carey - Hero
Mariah Carey - Never Too Far
Mariah Carey - Without You
Mark Medlock - Now Or Never
Maroon 5 - Goodnight Goodnight
Marty Balin - Hearts
Marvin Gaye - I Heard It Through the Grapevine
Marvin Gaye - Let's Get it On
Marvin Gaye - Mercy Mercy Me (The Ecology)
Marvin Gaye - Sexual Healing
Marvin Gaye - What´s Going On
Marvin Gaye & Tammi Terrell - Ain´t No Mountain High Enough
Mary Macgregor - Torn Between Two Lovers
Marylin Mccoo & Billy Davis Jr - You Don't Have to be a Star
Mathew Fisher - Can't You Feel My Love
Mattafix - Living Darfur
Maurice White - I Need You
Max Merrit & The Meteors - Slipping Away
Max Zanotti & L’Aura - E Per Te
Melanie Thornton - Love How You Love Me
Men At Work - Down Under
Merrilee Rush & Chip Taylor - Angel of the Morning
Michael Bublé - Crazy Little Thing Called Love
Michael Bublé - Everything
Michael Bublé - Home
Michael Bublé - Lost
Michael Bublé - Me and Mrs Jones
Michael Jackson - Ben
Michael Jackson - One Day In Your Life
Michael Learns To Rock - Someday
Michael McDonald - Ain't No Mountain Enough
Michel Bublé & Laura Pausini - You'll Never Find
Mick Fleetwood - You Weren’t In Love
Miguel Rios - Song of Joy
Monrose - Even Heaven Cries
Morris Albert - Feelings
Nadiya - Inch Allah
Natalie Cole - Unforgettable
Natasha Bedingfield- Unwritten
Nazareth - Love Hurts
Nek - Sei
Nelly Furtado - All Good Things
Neville Brothers - True Love
Nicolette Larson - Lotta Love
Nina Simone - My Baby Just Cares for Me
Noa - Eye in the Sky
Norah Jones - Don't Know Why
October Project - Wall Of Silence
Oleta Adams - Get Here
Paola & Chiara - Cambiare Pagina
Paolo Meneguzzi - Musica
Paolo Nutini- Last Request
Patricia Kaas - If You Go Away
Patricia Kaas & James Taylor - Don´t Let Me Be Lonely Tonight
Patrick Swayze - She's Like the Wind
Patti Austin - Love is Gonna Getcha
Patti Labelle - Oh, People
Patti Labelle - On My On
Paul Carrack - Eyes Of Blue
Paul Davis - Cool Night
Paul Hardcastle - Ventura Highway
Paul McCartney - My Love
Paul Young - Everytime You Go Away
Paula Abdul - Rush Rush
Peppino Di Capri - Champagne
Pet Shop Boys - My October Symphony
Peter Cetera - Even a Fool Can See
Peter Cetera - Glory of Love
Peter Cetera - If You Leave Me Now
Peter Frampton - Baby, I Love You Way
Peter Frampton - I'm in You
Peter Frampton - It´s A Sad Affair
Peter Frampton - Nassau / Baby, I Love Your Way
PHD - I Won't Let You Down
Phil Collins - Against All Odds
Phil Collins - Another Day in Paradise
Phil Collins - Do You Remember
Phil Collins - Everyday
Phil Collins - One More Night
Phil Collins - You'll Be In My Heart
Placido Domingo & John Denver - Perhaps Love
Prince - Purple Rain
Procol Harum - A Whiter Shade of Pale
Queen - Love of My Life
Queen - One Year of Love
Rah Band - Clouds Across The Moon
Randy Crawford - Fallen
Randy Crawford & Zucchero - Diamante
Randy Newman - Falling in Love
Rascall Flatts - What Hurts The Most
Ray Charles - Ellie my Love
Ric Ocasek - Emotion In Motion
Richard Harris - Macarthur Park
Richard Marx - Angelia
Richard Marx - Hazard
Rick James & Smokey Robinson - Ebony Eyes
Rita Collidge - We´re All Alone
Rob Thomas - Little Wonders
Robbie Williams - Advertising Space
Robbie Williams - Angels
Robbie Williams - She's Madonna
Robert Palmer - Addicted to Love
Roberta Flack - Killing Me Softly
Robin Gibb - Like A Fool
Rod Stewart - Fooled Around and Fell in Love
Rod Stewart - Maggie May
Rod Stewart - Sailing
Rolling Stones - Angie
Roxette - It Must Have Been Love
Roxette - Milk And Toast And Honey
Roxy Music - Don't Stop The Dance
Roy Orbison - Oh! Pretty Woman
Royksopp - What Else Is There
S Club 7 - Never Had A Dream Come True
Sade - Smooth Operator
Sade - Sweetest Taboo
Sade - Your Love is King
Samantha Sang - Emotion
Sammy Davis Jr - Hello Detroit
Santa Esmeralda - Don´t Let Me Be Misunderstood
Santana & Michelle Branch - I'm Feeling You
Santo California - Tornero
Sarah Brightman - Dust in the Wind
Sarah Brightman & Andrea Bocelli - Time to Say Goodbye
Sarah Brigthman - All I Ask of You
Sarah Mclachlan - U Want Me 2
Sasha - Coming Home
Sasha - If You Believe
Sasha - Lucky Day
Saya - Je Pense a Toi
Seal - Crazy
Seal - It's Alright
Seal - Kiss From a Rose
Seal - Walk on By
Secret Service - Oh Susie
Semisonic - Secret Smile
Shanadoo - Guilty of Love
Shania Twain - From This Moment On
Shayne Ward - No Promises
Shayne Ward - Someone To Love
Silvia Salemi - A Casa Di Luca
Simon & Garfunkel - Bridge Over Troubled Water
Simon Webbe - No Worries
Simply Red - For You Babies
Simply Red - If You Don't Know Me By Now
Simply Red - More
Simply Red - My Perfect Love
Simply Red - Say You Love Me
Simply Red - Stars
Simply Red - Sunrise
Sissel - Better Off Alone
Sister Sledge - He's The Greatest Dancer
Sixpence Non The Richer - Don't Dream it's Over
Smokey Robinson - Being With You
Smokey Robinson - Cruisin'
Soraya - Suddenly
Spagna - Al Di La (Del Cielo Blu)
Spagna - Voglio Sdraiarmi Al Sole
Spandau Ballet - True
Spice Girls - Two Become One
Spice Girls - Viva Forever
Spinners - Could It Be I'm Falling In Love
Stephen Bishop - It Might Be You
Steppenwolf - Born to Be Wild
Steve Winwood - Higher Love
Steve Winwood - While You See a Chance
Stevie Wonder - Es Una Estoria
Stevie Wonder - Isn't She Lovely
Stevie Wonder - My Cherie Amour
Stevie Wonder - Part Time Lover
Stevie Wonder - You Are the Sunshine of My Life
Styx - Babe
Supertramp - My Kind of Lady
Supertramp - The Logical Song
Suzanne Ciani - Turning
Suzanne Vega - Frank & Ava
Suzanne Vega - Luka
Suzanne Vega - Tom´s Dinner
Swing Out Sister - Breakout
Swing Out Sister - La La La (Means I Love You)
Take That - Back For Good
Take That - Patience
Tara McClean & Jim Brickman - You
Tears For Fears - Advice For The Young At Heart
Tears For Fears - Sowing The Seeds Of Love
Tears For Fears - Woman in Chains
Teena Marie - Ooo La La La
The Beatles - Here Comes the Sun
The Beatles - Hey Jude
The Beatles - In My Life
The Beatles - Let it Be
The Beatles - Something
The Beatles - The Long and Winding Road
The Beatles - Yesterday
The Beautiful South - Livin' Thing
The Brand New Heavies - You've Got a Friend
The Carpenters - Only Yesterday
The Carpenters - Yesterday Once More
The Cars - Drive
The Chi-Lites - Try My Side (Of Love)
The Commodores - Easy
The Floaters - Float On
The Honeydrippers - Sea of Love
The Housemartins - Build
The Isley Brothers - Harvest For The World
The Korgis - Don´t Look Back
The Korgis - Everybody´s Got to Learn Sometime
The Mamas & The Papas - California Dreaming
The Manhattans - Forever By Your Side
The Manhattans - Kiss And Say Goodbye
The Moody Blues - Talking Out Of Turn
The Platters - Only You
The Platters - Smoke Gets in Your Eyes
The Police - Every Breath You Take
The Righteous Brothers - Unchained Melody
The Rolling Stones - Angie
The Style Council - You´re the best Thing
The Temptations - My Girl
Thelma Houston - Don't Leave Me This Way
Timbaland Feat. One Republic - Apologize
Tina Turner - Private Dancer
Todd Rundgren - Afterlife
Tol & Tol - You Are My World
Toni Braxton - How Could an Angel Break My Heart
Toni Braxton - Spanish Guitar
Toni Braxton - Unbreak My Heart
Toto - Africa
Tower Of Power - So Very Hard To Go
Trijntje Oosterhuis - For Once in my Life
U2 - One
U2 - With or Without You
U2 & Luciano Pavarotti - Miss Sarajevo
USA For Africa - We are the World
Utada Hikaru - First Love
Vanessa Williams - Save the Best for Last
Vanessa Williams & Bobby Caldwell - Baby It’ s Cold Outside
Vaya Con Dios - What´s A Woman
View From the Hill - No Conversation
Viola Wills - Gonna Get Along Without
Westlife - Total Eclipse of the Heart
Wet Wet Wet - Love Is All Around
Wet Wet Wet - Sweet Surrender
Whitney Houston - I Will Always Love You
Will Young - Your Love is King
Wynonna - Who Am I Supposed To Love
X-Static - Here With Me
Yazz - That's the Way It Is
Yellowstone & Voice - Philosopher
Youssou N’ Dour & Neneh Cherry - 7 Seconds
Yusuf Islam - Where True Love Goes
Zucchero - Senza Una Donna