Pesquise no blog!

Pesquise músicas em diversos sites especializados!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lista de Músicas Nacionais da Alpha FM

Lista de músicas nacionais que comprovadamente fazem parte do repertório da rádio Alpha FM (a rádio Antena 1 - SP não toca músicas nacionais). As músicas com links possuem posts no blog com links das letras, além de breves comentários sobre elas. (atualizada em 24-05-2009)

Caetano Veloso -  Voce é Linda
Daniela Mercury & Paralamas do Sucesso - Só Pra Te Mostrar
Djavan - Lilás
Flávio Venturini -  Foi Assim
Flávio Venturini - Viagem de Ventania
Gal Costa - Dom de Iludir
Gal Costa - Um Dia de Domingo
Gilberto Gil - Drão
Gilberto Gil - Estrela
Guilherme Arantes - Cheia de Charme
Guilherme Arantes - Mania de Possuir
Jorge Vercillo - Monalisa
Jorge Vercillo - Pode Ser
Jorge Vercillo - Que Nem Maré
Kid Abelha - Nada Por Mim
Leoni - Garotos
Lulu Santos - O Último Romântico
Marina Lima - Acontecimentos
Marina Lima - Fullgás
Os Paralamas do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Vá
Os Paralamas do Sucesso - Caleidoscópio
Os Paralamas do Sucesso - Me Liga
Papas da Língua - Eu Sei
Pedro Camargo Mariano - Voz no Ouvido
Skank - Resposta
Vânia Abreu - Diga Que Me Ama
Zélia Duncan - Enquanto Durmo
Zélia Duncan - Sentidos