domingo, 28 de junho de 2009

Letras postadas no site - 28-06-2009: Nacionais da Alpha FM

Ana Carolina - Nua
Ana Carolina - Vai
Biquini Cavadão - Vento Ventania
Barão Vermelho - Por Você
Caetano Veloso - Voce é Linda
Daniela Mercury & Herbert Vianna - Só Pra Te Mostrar
Danni Carlos - Coisas Que Eu Sei
Danni Carlos - Doce Sal
Djavan - Lilás
Djavan - Samurai
Flávio Venturini - Clube da Esquina II
Flávio Venturini - Todo Azul do Mar
Gal Costa - Dom de Iludir
Gal Costa - Um Dia de Domingo
Gilberto Gil - Drão
Gilberto Gil - Estrela
Gilberto Gil - Vamos Fugir
Guilherme Arantes - Cheia de Charme
Guilherme Arantes - Loucas Horas
Guilherme Arantes - Mania de Possuir
Guilherme Arantes - O Melhor Vai Começar
Ivete Sangalo - Agora Eu Já Sei
João Bosco - Papel Machê
Jorge Vercillo - Final Feliz
Jorge Vercillo - Monalisa
Jorge Vercillo - Pode Ser
Jorge Vercillo - Que Nem Maré
Kid Abelha - Nada Por Mim
Legião Urbana - Eduardo e Mônica
Leo Jaime - Preciso Dizer Que Te Amo
Leoni - Garotos
Lulu Santos - O Último Romântico
Lulu Santos - Um Pro Outro
Maria Bethânia - Brincar de Viver
Marina Lima - Acontecimentos
Marina Lima - Charme do Mundo
Marina Lima - Eu Te Amo Você
Marina Lima - Fullgás
Marina Lima - Preciso Dizer Que Te Amo
Marisa Monte - Ainda Lembro
Marisa Monte - Bem Que Se Quis
Marisa Monte - O Que Me Importa
Maskavo - O Amor Não Sabe Esperar
Os Paralamas do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Vá
Os Paralamas do Sucesso - Caleidoscópio
Os Paralamas do Sucesso - Lanterna Dos Afogados
Os Paralamas do Sucesso - Me Liga
Os Paralamas do Sucesso - Meu Sonho
Os Paralamas do Sucesso - Romance Ideal
Papas da Língua - Eu Sei
Pedro Camargo Mariano - Voz no Ouvido
Rita Lee - Doce Vampiro
Rita Lee - Mania De Você
Roupa Nova - Sensual
Skank - Ainda Gosto Dela
Skank - Resposta
Skank - Sutilmente
Vanessa da Mata - Amado
Vanessa da Mata - Vermelho
Vânia Abreu - Diga Que Me Ama
Zélia Duncan - Enquanto Durmo
Zélia Duncan - Não Vá Ainda
Zélia Duncan - Sentidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário